segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Golden Shower-parte 2

Foram dois dias de lançamentos em São Paulo para a Golden Shower 2, Gibi Gibi, Bátima e Não Fui Eu, Bananas, O Plexo Holístico e o Peixe fora d´água... NOSSA...preciso achar os blogs de todos, porque óbviamente eu já perdi o papel que educamente eles e elas anotaram para mim.
Fiz um rabisco (abaixo) no estilo ''globo ocular'' de sexta (25/11) na HQMIX. Rolava de son, a chu-chuca versão do Nouvelle Vague de ''Too drunk To fuck''.
A única coisa que sei é que meu caso era com o Zine Golden e sua editora, Cynthia. E onde eu me encaixo, aproximadamente na página 37, meu quadrinho paginado (cara a cara) justo com o do Bruno Maron, ambos egressos do des''AI''gn. Lendo o zine no meio desse processo todo cheguei a página 38 dedicada ao Calote e sua história de: AONDE FORAM PARAR TODOS AQUELES FLUFFYS CARA??? AONDE??  SENSACIONAL! BRILHANTE!! hahahaha ovacionadíssimo aqui em casa. Puxa, muita gente boa e talentosa! A Revista está muito classe, (tem até SANTA) e é obrigação de todo cidadão adquirir esta MASTER obra-prima da sunga preta. Agradeço mais umas 100 vezes a oportunidade única de fazer parte desta deliciosa mijada. Esqueci de perguntar para a Cynthia se nesta dedicatória sou eu ali de micro-tetinhas a esquerda?!

Nenhum comentário: