sexta-feira, 8 de julho de 2011

PFDFSRI e Amiga GRRRL

Minha amiga esta terminando a pós de jornalismo cultural e uma de suas últimas lições de casa me encheram de orgulho, dá até para chorar. O texto é sobre uma companhia de dança contemporânea chamada Cena 11 e o espetáculo em questão é o Pequenas Frestas de Ficção Sobre Realidade Insistente - PFDFSRI (pqp!). Os cenários e figurinos fedem a camisa xadrez amarrada na cintura com coturnos surrados. Não por ser amiga, mas tá foda este texto, deu uma puta vontade de assistir, fora relembrar o Bikini Kill, lembrou os nossos anos de amizade RIOT grrrrrrrrrrl chegando em casa com asa, tem como não ficar saudosista?! Hoje ela está mais para a acadêmica lifestyle (combo antifoda como eu costumo chamar) mesmo, ''letras oblíquas? a entropia e o cinismo, característicos da pós-modernidade? '' daqui a pouco vou ter que levar o dicionário para tomar cerveja com você!... letras oblíquas tsc tsc tsc...FALA COM A MINHA MÃO VAI!!! 

2 comentários:

LeBruit disse...

HEHEHE!! Vc esqueceu de dizer que a professora me deu 10 nessa lição de casa!!! E só uma coisinha... o espetáculo que eu analisei tem aquele nome comprido... a Companhia da dança chama-se Cena11, e é muito legal! Brigada pela dedicação!!!
bjsss

K2. disse...

aí tá vendo! 9,5! hahaha