terça-feira, 19 de julho de 2011

Ex-designer? Beto Jamaica??

Me passaram essa entrevista com o Bruno Maron, um cara que resolveu fazer comics aos 30 anos, trabalhava como designer...PERAÍ! Eu conheço essa história de algum lugar!?! A MINHA! E eu que pensei que só tinha eu ''pirando'' depois dos 30, nunca estamos sozinhos, veja só! Acabou com a minha originalidade! Bom...bacana a entrevista, os desenhos e balões são bem bons, na verdade eu já tinha visto a charge da Flip na Ilustríssima/Folha, mas não conhecia seu blog, nem nada. Por lá, fica nítido que o cara jogou Cara a Cara até sangrar, e em especial, alguma espécie de obsessão pelo ''Henrique'', nunca acertei quando era ele... Meu negócio era com a Sônia, É MULHER?! SIM(oponente)! TEM CABELO BRANCO?! DROGA (oponente revoltado)! Dá para fazer uma tese sóciológica com este jogo, me contaram que na Inglaterra, por exemplo, não haviam "Caras" como o Fernando, Ana, etc ou seja nada de negros.
Espero que Bruno não passe por mais nenhuma entrevista com dinâmicas de grupo doentias e que não volte a ser designer, o mundo está um porre, flat demais mesmo, que continue firme no Cara a Cara.

3 comentários:

LeBruit disse...

Ah.... soh agora entendi o lance do cara a cara!! rsrsrs Adorei o post!
bjsss

{X!} disse...

Oi e você já viu isto: http://www.youtube.com/watch?v=QkUEI0YUCQ8

O Away não deixa pedra sobre pedra.rs

Abraço!

K2. disse...

O AWAY e a Lady KÁKA forma um belo casal...ainda mais agora que ela anda careca. É melhor ele continuar lá em Petrópolis e calado!hahaha