sexta-feira, 13 de maio de 2011

Post desaparecido

Ontem eu postei um banner (hahaha) para o Churrasco da gente diferenciada, (homenagem graciosa para os moradores de Santa Cecília..OPS! Higienópolis ARRRRGH, zé povinho que vetou a construção da extensão do metrô) mas o blogger estava fazendo manutenção e o post, puft! sumiu. Tudo bem, ninguém ''Procura-se'' nem pede recompensa.

O churrasco já foi suspenso no facebook pelo seu fundador e agora por pressão popular vai ter de novo...começou termina rapaz! Segundo André S. (repórter renomado) a maioria provavelmente não vai e que isso não sairá do âmbito das mídias socias como mais uma zoeirinha on line. De qualquer forma eu vou, mesmo que seja para tomar um dreher no boteco na Consolação para afogar as mágoas da sociedade. Que bonito isso!

No post eu dizia que a Velha estava pensando em ir com shortinho da faxina, mas não tinha certeza porque está com a sua viajem de rotina marcada para Paris tomar espumante na Tour Eiffel (Quem me dera!) Mon manège à moi, c'est toi/Je suis toujours à la fête!


Coloquei também um abaixo-assinado, não custa...

2 comentários:

Renan Lima disse...

Que coxão!!! huahaha

K2. disse...

Coxão mole diferenciado!