domingo, 20 de março de 2011

Quem é o mais obsceno?!

Pink Flamingos (1972) está fazendo aniversário de 25 anos, UMA SALVA DE PALMAS, por favor! Um filme que jamais passaria na TV aberta, quer dizer de repente o Seu Sirvio coloque com aquele selinho ''PELA 1ª VEZ NA TELEVISÃO'', tudo é possível nos liberais domínios do nosso freak show brasileiro.

Para homenagear o aniversário do filme de John Waters, um dos canais da TV a cabo..tá bom é a Max Prime (isso não é um post pago!) o mesmo canal que passa ''Noites de clímax(???)'' então..para homenagear Pink Flamingos, o filme será exibido no decorrer do mês de março e abril, diversas vezes. Mais tarde virou símbolo gay, por causa de Divine, mas é muito mais do que isso, na época também foi bandeira da contracultura e botton com a cara da protagonista para incrementar os modelitos punks.
Resumo John Waters em rockabilly, a cidade de Baltimore/EUA (os filmes sempre se passam lá porque é sua cidade de criação) e bigodes ralos.rs O cara já era um dos meus ídolos sem nem conhecê-lo, troquei um aparelho de video-game por um video-cassete pelos anúncios da Folhinha só para poder assistir CRY-BABY (1990), um musical juventude ''transviada'' com direito a Iggy Pop, Traci Lords, ex-atriz pornô, Johnny Depp* (o amor é lindo*) e outras beldades. O cara é sensacional, o mundo está precisando de mais flamingos rosas. Waters, volta a filmar!




• Sonzinho Link Wray/The Swag que faz parte da trilha sonora de Pink Flamingos;

Nenhum comentário: